08 novembro 2012

SELINHO

GANHEI UM SELINHO

Oiie meninas eu hoje estou feliz, lendo meus emails, eu vi que ganhei um selinho de Andrezza Ezequiel e fiquei super feliz, por ela gostar de mim, fiquei emocionada com o carinho, pois adoro ela muiiito tbm, ela me incentivou a fazer meu blog e hoje é uma das coisas que mais curto...
Confiram o blog da minha amiga http://simeupossoeponto.blogspot.com.br/, tem muita coisa bacana lá...

As regrinhas:


Nomear 15 Blogs, porém como sou nova e quase não conheço  ninguem... Por isso vou fazer como a Andrezza selecionar alguns blogs de meninas que conheço.
Depois vc tem que avisar quem vc nomeou, agradecer quem te nomeou, adicionar o post ao Blog e contar pra gente 7 coisas que vc mais gosta de fazer..

blogs selecionada





Bem escolhi essas, por enquanto, me perdoem os outros blogs...

7 coisas que eu gosto de fazer....

* gosto de estar conectada com a internet
*adoro ficar de bobeira com meu filhos e marido
*gosto de ver um bom filme
*gosto de passear a curtir a vida
*gosto de Servir ao Senhor
*gosto de fazer sempre novas amizades
*gosto de inventar decorações em minha casa.

Bem fico por aqui bjs a todas....



2 comentários:

  1. Olá Elaine , obrigada pelo carinho e por se lembrar de mim e do meu blog, super beijos!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir