25 fevereiro 2013

CRONOGRAMA CAPILAR

Cronograma Capilar

Hoje meninas começo a fazer meu cronograma capilar pra recuperar os fios dos cabelos, quem quer cabelo bonito tem que tratar, demorei um pouco pra perceber essa necessidade dos cabelos, mas vamos ver se vai dar tempo de uma recuperação dos fios.
Há vários cremes no mercado pra ajudar no cronograma, vejam alguns que selecionei na internet..





Uma variedade grande de cremes e mascaras, que ajudam a fortalecer o cabelo, deixando sempre bonitos.
O cronograma capilar consiste em uma pequena tabela e ordem, pra se começar um cronograma, tem que ter principalmente disciplina e disponibilidade para cuidar das madeixas kkkk...

Elaborei a minha tabela de um mês.

Ainda não tenho algumas mascaras, mas com o decorrer da semana irei comprando, tenho o necessário para começar o cronograma, depois desse tempo eu volto e conto como me sai, lembrando sempre que estarei passando o Henê no cabelo.
fica aí a dica, bjs e fiquem com Deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário